Logo do repositório
Idioma
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Navegar
  • Sobre o RI-IFMG
Idioma
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Nascimento, Iara Amaral."

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Comércio eletrônico durante a pandemia: a percepção das confeiteiras da cidade de Peçanha-MG sobre o mercado de doces artesanais
    (2022-12-12) Nascimento, Iara Amaral.; Doutor Sheldon William Silva
    O presente trabalho discorre sobre a utilização das redes sociais durante a pandemia para auxiliar no mercado de doces artesanais. O objetivo geral da pesquisa foi identificar a percepção de confeiteiras da cidade de Peçanha – Minas Gerais sobre a utilização do comércio eletrônico no mercado de doces artesanais durante a pandemia. Como objetivos específicos buscou descrever as principais tendências do mercado de doces artesanais e sua relação com o comércio eletrônico, identificar os principais canais eletrônicos utilizados para o comércio de doces artesanais e analisar a percepção de confeiteiras sobre as oportunidades e ameaças presentes no mercado de doces artesanais no comércio eletrônico. Ao longo do trabalho foi descrito conceitos e dados sobre o comércio eletrônico e as redes sociais e sobre o mercado de doces artesanais. Em relação à metodologia, trata-se de uma pesquisa aplicada, classificada como bibliográfica e ainda como um estudo multicaso. Como também, em relação aos fins, a pesquisa é considerada como descritiva e quanto a abordagem, a pesquisa é qualitativa. Tal pesquisa é amparada na análise de conteúdo documental e entrevistas semiestruturadas. Constatou-se com os resultados obtidos que as redes sociais são indispensáveis para o desenvolvimento das confeiteiras como empreendedoras. Além disso, pôde saber quais dessas redes sociais são melhores e piores em relação a análise das empreendedoras e também, a percepção delas sobre o atendimento online e físico.

Nossas Redes:

Rede de Bibliotecas
Logo do repositório

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão

Desenvolvido por

Neki Acervos