Logo do repositório
Idioma
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Navegar
  • Sobre o RI-IFMG
Idioma
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Alves, Thiago Rodrigues de Sá"

Agora exibindo 1 - 3 de 3
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    A importância das Feiras de Ciências na educação e alfabetização científica: um relato de experiência com alunos da educação básica
    (2021-03-16) Alves, Thiago Rodrigues de Sá; Santos, Alda Ernestina dos
    Artigo publicado na Revista Educação Pública. O artigo teve por objetivo trazer reflexões e discutir a importância das feiras de ciências na educação e alfabetização científica, relatando as experiências vivenciadas em uma feira de Ciências de duas instituições diferentes.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Catálogo de Memes: um material de apoio e incentivo ao uso didático de memes no ensino de Química.
    (2021-04-09) Alves, Thiago Rodrigues de Sá; Santos, Alda Ernestina dos; Dantas, Luiz Felipe Santoro; Braga, Eduardo dos Santos de Oliveira
    Artigo publicado na revista South American Journal of Basic Education, Technical and Technological (SAJBETT). O artigo teve por objetivo apresentar o catálogo de memes, elaborado com o propósito de servir como um material de apoio e fonte de memes abordando os mais diversos conteúdos de Química e que desta forma, possam ser utilizados como recurso didático pelos professores da disciplina.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    O uso de memes como recurso pedagógico no ensino de química: uma visão dos professores da disciplina
    (2020-05-11) Santos, Alda Ernestina; Dantas, Luiz Felipe Santoro; Alves, Thiago Rodrigues de Sá; Braga, Eduardo dos Santos de Oliveira
    Artigo publicado na revista Research, Society and Development. O artigo reporta os resultados de uma pesquisa com 400 professores de Química sobre a utilização de memes como recurso pedagógico no ensino desta disciplina.

Nossas Redes:

Rede de Bibliotecas
Logo do repositório

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão

Desenvolvido por

Neki Acervos