30

Conversas

Pesquisar


Ative a sincronização em segundo plano
Para um desempenho mais rápido, sincronize as mensagens em segundo plano.
Frango No Balde
10:16
Foto
2
Glória Congonhas
08:59
Foto
1
Cristiane
10:20
Foto
1
Márcia Oi(você)
09:14
RESUMO Lillian.docx
Bibliotecários UFMG 1998
10:14
André Pena UFMG
Feliz Natal e um ano novo de muita saúde para todos!
4
Amigos do Vozes de Ouro
10:19
~ Tânia Mara
Foto
4
Lourdinha Catarina
10:08
Vídeo
1
Vitoria Vilaça
10:17
https://drive.google.com/file/d/1xcyAZR3ydVfusrlbmy0LtbVpZDxApiDU/view?usp=drive_link
On the road
10:07
~ Karine Passos
Vídeo
8
BIBLIOTECÁRIOS  IFMG
09:41
Rejane
Blz Re
6
Devotos do Divino
09:34
Celina Devotos
Foto
18
Ana Cristina Cristina
08:57
Foto
1
Sandrinho Sobrinho
09:34
Foto
1
NOVENAS GRUPO 1
08:54
~ Patricia Melo
Foto
2
Salão Mariana
09:27
vagou horário  16h bom dia
2
Suas mensagens pessoais são protegidas com a criptografia de ponta a ponta
Vitoria Vilaça
ONTEM
Encaminhada
08:30
msg-dblcheck
08:31
HOJE
Encaminhada
09:20
msg-dblcheck
2:30
09:58
O vídeo intitulado Atendimento Educacional Especializado, desenvolvido como parte desta pesquisa tem como objetivo colaborar com a formação contínua dos profissionais do AEE que atuam em cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT). Isso porque compreende-se que o trabalho desses educadores já é reconhecidamente desafiador, considerando as demandas específicas e complexas impostas pela necessidade de integrar estudantes com NEE em ambientes de aprendizado técnico e profissional. No contexto da EPT, esses desafios são amplificados pela exigência de novas habilidades dos alunos e pela carga horária estendida dos cursos, o que demanda dos profissionais uma capacitação constante e atualizada. Nesse sentido, o produto desta pesquisa buscou fornecer recurso…
Ler mais
10:15
msg-dblcheck
ABSTRACT The video titled Specialized Educational Assistance, developed as part of this research, aims to contribute to the continuous professional development of Specialized Educational Assistance (SEA) professionals working in Professional and Technological Education (PTE) programs. This is because the work of these educators is already recognized as challenging, given the specific and complex demands imposed by the need to integrate students with Special Educational Needs (SEN) into technical and professional learning environments. In the context of PTE, these challenges are amplified by the requirement for students to acquire new skills and by the extended course hours, which demand constant and updated training from professionals. In this sense, the pr…
Ler mais
10:16
msg-dblcheck
drive.google.com
https://drive.google.com/file/d/1xcyAZR3ydVfusrlbmy0LtbVpZDxApiDU/view?usp=drive_link
drive.google.com
10:17
msg-dblcheck


...